quarta-feira, 29 de julho de 2015

Dia no Zoológico

Oi gente, como vocês estão?

 Essa semana fui no Zoológico e tirei fotos bem legais, por isso decidi dar uma pausa da série sobre maquiagem para postá-las aqui! 
 Eu e minha irmã sempre gostamos muito de dinossauros e, com o lançamento do Jurassic World, nossa obsessão por eles voltou a aflorar; assisti os filmes antigos do Jurassic Park e fiquei animada após saber que estava tendo a exposição sobre eles no Zoo de São Paulo e decidimos ir (aproveitamos para ver todos os animais também).



Na exposição, boa parte dos animais são do tamanho que estima-se que eram no passado e junto com eles tinham as placas informando o nome, o tamanho e aonde viviam. Além disso, conforme a passagem das pessoas, eles se movimentavam e faziam barulho.
Tem também a opção de cinema 4D e já vou dar a dica para quem estiver pretendendo ir: não vale à pena; a qualidade do 3D não é tão boa, os efeitos não são muito bem feitos e a cadeira não mexe, sem contar que o filminho que passam é um desenho.

Tirando isso, vale muito à pena ir! E para quem tem dúvidas, como eu tive, a inteira custa R$ 30,00 (entrada do Zoo + exposição) e, menores de 12 anos e estudantes pagam meia.

Tirei bastantes fotos dos dinos e confesso que meu favorito foi o T-Rex. Já sei, devem estar pensando: que clichê! Mas nas fotos vocês vão entender o porquê, deem uma olhada no tamanho dele, sem contar o barulhão que ele fazia!!







Acrescentei algumas fotos que eu tirei dos animais também e os mais simpáticos eram os elefantes!!! Eles se movimentavam de um lado pro outro e interagiam com a gente, até dançaram (fofos demais) indo de um lado para o outro balançando o corpo.
Ah! O camelo também foi simpático e fez diversas poses para as fotos, achei engraçado e lembrei do filme Madagascar, com os animais fazendo graça para os humanos.






Bom, é isso para o post de hoje, espero que tenham gostado das fotos e que tenham se interessado em ir na exposição dos dinossauros para saber mais sobre eles!

Beijos Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário