domingo, 28 de junho de 2015

Fotos de domingo

Oi gente, como vocês estão?
Desculpem o sumiço na quarta, mas estou de volta com o post de domingo que é um pouco diferente do costume.

Ainda não comentei aqui, mas a minha irmã (Barbara Kojima) está sempre me ajudando aqui no blog, e não posso deixar de dar crédito à ela por algumas fotos desse post. Nós duas gostamos de fotografar, mas quem começou com a ideia de fotos foi ela.
Hoje eu passei o dia na casa da minha avó e, como o tempo estava lindo, resolvi aproveitar e tirar umas fotos para compartilhar com vocês. Lá tem muitas flores e árvores que eu adoro que, de acordo com a minha avó, demoraram um bom tempo para crescer e ficar do jeito que está agora. No final das contas, eu acabei ficando bem satisfeita com o resultado.















E é isso gente, espero que tenham curtido as fotos. Comentem qual foi a que vocês mais gostaram e não esqueçam de curtir a página no Facebook!

Beijos Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário