domingo, 7 de junho de 2015

O que fazer no dia dos namorados


Oi gente, como vocês estão?

Hoje tem mais um post sobre o dia dos namorados, com a diferença de que este não está relacionado com moda e beleza. Decidi fazer algo diferente para dar algumas ideias do que fazer no dia dos namorados para aqueles que estão perdidos nas ideias e ainda querem algo legal.
Também incluí uma ideia de como passar o dia para quem é solteiro!

Para quem deseja aproveitar o sol, um pique-nique em um parque legal é uma ideia muito boa. Faça uns lanches, leve umas frutas, algo para beber, uma toalha grande para estender no chão e aproveite uma sombra para ter um dia tranquilo, romântico e divertido com o seu namorado. Já usei essa ideia com o meu namorado e o surpreendi, ele também adorou a ideia e ficou super feliz!





Se você deseja fazer algo a noite e quer fugir do comum que é sair para comer em algum lugar legal, uma ideia é preparar algo gostoso para o jantar e a mesa e aproveitar o tempo juntos, o que também é uma alternativa para quem não quer gastar muito. Depois, um filme sempre é uma boa pedida, escolha os seus preferidos seja comédia romântica (que é o que geralmente os namorados estão mais dispostos a ver) ou romance que são os gêneros mais de acordo com a data.






Para quem é solteiro, pode aproveitar para passar um tempo com os amigos que não vê faz um tempo, nem que seja só para jogar conversa fora. Você pode convidá-los para a sua casa e então pedir uma pizza ou preparar alguns lanchinhos e garanto que muita risada e diversão não vai faltar. Vocês podem jogar alguns jogos ou cartas e assistir filmes. Quem não gosta de reencontrar os melhores amigos não é?!



Ainda não sei exatamente como vou passar o meu dia, mas só de estar com aquele que amamos já faz toda a diferença.

Tenho um agradecimento especial ao Gustavo Benassi, meu namorado por ter feito as fotos comigo e por me ajudar tanto com o blog. Se você quiser saber sobre dicas legais e baratas de presentes e lugares para ir, cheque o link http://beminvestido.blogspot.com.br/2015/06/dia-dos-namorados-e-seu-bolso-feliz.html

Outro agradecimento aos meus amigos que também toparam tirar as fotos para virem aqui no blog e por serem os melhores amigos do mundo!!

Espero que tenham gostado gente e comentem o que vocês pretendem fazer no dia dos namorados!! Beijos Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário